Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Dezesseis luas: o novo crepúsculo

                                    beautiful-creatures04
Meninas , hoje eu to aqui pra falar do novo filme  Dezesseis luas o novo crepúsculo  e eu (Tainá ),Lena e Bianca fomos assistir e eu vou falar pra vocês como é o filme .
O filme conta a história de Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado – e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.1Antes do primeiro filme da série Beautiful Creatures começar a ser rodado, as pessoas já falavam que Dezesseis Luas seria o “novo Crepúsculo”.
Claro! Se compararmos com a saga de Stephanie Meyer, veremos as semelhanças.
Uma história de fantasia, com elementos sobrenaturais, conflitos entre mortais e imortais, e, é claro, um casal apaixonado para dar o tom mais importante: o romance “impossível”.

7
A trama nos apresenta Ethan Wate, vivido por Alden Ehrenreich, e candidato a galã da vez! -, um jovem estudante que se sente super entediado por viver em Gatlin – cidade onde nada de importante acontece. A única aventura que ele vive são seus próprios sonhos.
Ethan vive sonhando com uma garota e acaba se apaixonando, mesmo sabendo que ela está só em sua mente. É claro (e previsível) que essa mesma garota dos sonhos de Ethan é a mais nova aluna da escola em que ele estuda.
Lena Duchannes, interpretada por Alice Englert, chega na escola sob acusação de ser bruxa e ser de família satanista. Rola até um bullying contra a garota, coitada…
5
Mas é verdade!
A natureza de Lena é literalmente das Trevas. Prestes a completar 16 anos, Lena vive uma maldição que precisa ser quebrada, e que envolve muita bruxaria, feitiços e até voodoo.
O problema de tudo isso? Quase o mesmo que o de Crepúsculo: se Bella não pode ficar com Edward porque ele é forte e perigoso demais, e ela não passa de uma mortal; em Dezesseis Luas, a “Bella” é o Ethan. Afinal, ele é o mortal indefeso, totalmente apaixonado e dedicado à Lena, que, por sua vez, é meio que um “Edward”.
A garota tem superpoderes “do mal”, e é uma ameaça à vida de Ethan.

Então é isso meninas essa e a história do filme .Aaaa  , e leiam os livros também .
BJS !!! espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Comentem! Comentem! Seu comentário é muito importante para manter esse blog ativo!!! :)))