Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013


Gente eu vo ajudar a vcs que tem IPhone,Android,Ipod etc e não faz a minima oq baixar hoje eu vo ajudar vcs a baixar as rede sociais que eu mais uso e que eu acho as mais importantes que todo celular deveria ter

 Gente o facebook todoooo cellular deve ter eu mesmo não consigo passar 4 minutos sem olhar kkkk (vicio O_O)

 gente outro mesmo é o whatsapp o negocio viciante viu eu pra conversa eu so uso ele mais o ruim que não da pra Ipad tablet ipod etc



 o Kik eu não so muito viciada nele uso raramente so pra amigas que não tem whatsapp ai eu uso mais mais tbm ele é muito bom


 também gosto do TalkBox mais entre ele o o whatsapp ele so num manda video mais é quase a mesma coisa

 O viber eu não uso muito mais é legal pois vc pode fazer ligação gratuita mais esse negocio ta horrivel no meu celular ta super lento não sei pq mais em IPhone todo mundo fala que é assim mais nos outros funciona direitinho



 Gente esse é do Facebook tbm mais esse é so pra vc falar pro mensagem fica melhor pra visualizar ;)


 Instagram hihi um que eu so bem viciada esse vc pode postar fotos aonde outras pessoas podem curtir o não haha me sigam>>>>>>>gabi032000 :*


outro que eu ainda to aprendendo a usar é o instamessage acho ele bem legal é como o intagram +O-



 e claro o YouTube acho que vcs ja sabem pra que eu uso ne?rsrsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Comentem! Comentem! Seu comentário é muito importante para manter esse blog ativo!!! :)))